Desfile em Côja sensibiliza as crianças para a reciclagem

Posted by

10 participantes no desfileFoi com o recurso a materiais recicláveis, como o papel, plásticos, cartão, jornais e latas, que o Rancho Infantil e Juvenil de Côja realizou o seu 5.º desfile temático, este ano subordinado ao tema “Reciclar e encantar”. Para além de sensibilizar a comunidade para a necessidade da reciclagem e para a valorização do ambiente, este desfile de moda teve como objetivo ocupar os tempos livres dos mais jovens, já que foram os elementos do Grupo Coja-a-Animar e do Grupo de Violas os responsáveis pela confeção dos fatos apresentados em palco.

O desfile, que teve lugar na Praça Dr. Alberto Vale, contou, numa segunda parte, com a apresentação de vestuário de lojistas locais, nomeadamente da Bettencourt & Aguiar e da Estilus. A animar a festa, que teve apresentação de Maria José Silva e Henrique César, também eles vestidos a rigor, esteve a “prata da casa”, ou seja Liliana & Azevedo, dupla musical da vila de Côja.

A presidente de direção do Rancho Infantil e Juvenil de Côja destacou, ao DIÁRIO AS BEIRAS, que “este ano, todo o grupo trabalhou nos fatos e foi muito interessante porque estiveram todos muito empenhados”.

(Texto: Lurdes Gonçalves)

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*