Eu, deputado : Quanto custa ao País a (in)sensibilidade de Paulo Portas?

Posted by

JOAO PORTUGALJoão Portugal

Na última semana assistimos a mais um episódio da já famosa e dramática telenovela da coligação PSD/CDS-PP. O problema deste enredo é que os encontros e desencontros dos atores em cena, causam graves prolemas à economia nacional.

Quando ouvimos falar do nosso resgate falamos em valores de 78 mil milhões, quando nos dizem que são precisos cortes adicionais falamos de valores de 4 mil milhões, mas quando assistimos aos amuos entre Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, falamos de 2,8 mil milhões de perdas para as empresas portuguesas cotadas em bolsa em apenas 48 horas.

Será que o país deve ser governado por gente sem sensibilidade que prefere “brigar” na praça pública em vez de salvaguardar o interesse nacional?

Quem nos garante que a in(sensibilidade) de Paulo Portas não volta e na próxima os custos para todos os contribuintes serão bem maiores? Este Governo é como aqueles casamentos em que se dá uma segunda oportunidade mas já nada há a fazer e apenas se adia o divórcio.

Já todos percebemos que o que estava em causa era quem ia mandar no Governo nos próximos dois anos. O PSD recou e aceitou que o CDS-PP entrasse para jogar a segunda parte do jogo. O problema é que o país já entendeu que nesta segunda parte já é impossível dar a volta ao resultado.

Daqui a algum tempo, esperamos ainda cá estar todos, para ver quanto custou ao país a (in)sensibilidade de Paulo Portas.

Deputado PS

 

2 Comments

  1. Se eu enviar a minha opinião sobre a birra do Portas para As Beiras também a publicam, ou é necessário ser político e com uma clara agenda para as próximas eleições… Enfim…

    Chegamos ao cúmulo de ter tantos políticos a opinar nos media, inclusivamente com espaços de opinião próprios que quando algum colega de partido faz porcaria ficam sem nada para dizer nos respectivos programas de comprometidos que estão. Enquanto isso, os colegas da oposição apressam-se a ocupar os espaços vazios com críticas.

    Será que o ARtv e os telejornais e as notícias em geral já não dão tempo de antena suficiente a este pessoal? Serei o único a querer ver gente isenta, sem uma agenda política a comentar política?

  2. Jorge Ramos says:

    E quanto custa ao País este sr deputado?
    E quanto custa ao País os outros srs deputados?
    O João deputado que me diga a verdade por favor.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*