Dois mortos em automóvel que caiu ao lago (atualização)

Posted by

tabua

O despiste de um automóvel que caiu numa lagoa ao início da madrugada de hoje, em Covelo, Tábua, distrito de Coimbra, fez duas vítimas mortais, disse fonte dos bombeiros.

A informação inicial da manhã de domingo dava apenas conta de uma vítima mortal, mas os trabalhos de resgate da viatura revelaram um segundo corpo.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Tábua, o alerta foi dado à 01H27 dando conta de que só havia um ocupante da viatura.

“O carro caiu num lago artificial que existe ali há muito tempo”, frisou.  Já segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra no local, a auxiliar as operações de resgate estão duas equipas de mergulhadores dos bombeiros de Penacova e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

2 Comments

  1. ANA PAULA LOPES says:

    Ainda bem que existes sites para nos dar estas informações , pois se não fosse por este site da minha freguesia nunca iria ter conhecimento desta desgraça . obrigada por nos manterem informados .bem-haja um abraço.: ANA PAULA LOPES (GAVINHOS)
    ::

  2. Vitor Martins says:

    Mais uma vez tenho pena que a equipa que teve a sorte de encontrar a segunda vitima não seja referenciada na noticia em cima quando a foto não corresponde ao mesmo sinistro nela descrito. Bom trabalho de repórter.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*