Corpo de pescador encontrado no rio Mondego ao fim de sete horas

Posted by

03 homem morto_ fonte Correio da Beira SerraTrês equipas de mergulhadores estiveram desde as 06H00 de ontem nas águas da praia fluvial de Azenha, no concelho de Carregal do Sal, em busca do corpo de António Manuel Alves, de 52 anos, dado como desaparecido desde as 21H00 de segunda-feira. O corpo foi resgatado ao início da tarde de ontem, junto à Ponte da Atalhada, no mesmo concelho. O cadáver foi encontrado cerca das 13H30, pela equipa de mergulhadores que desde as 06H00 explorava “a pente fino” o leito do rio, que em algumas zonas chega a ter profundidade na ordem dos 10 metros.

De acordo com o alferes Oliveira, comandante do destacamento da GNR da Lousã, António Manuel Alves “estava numa pescaria com mais dois amigos – um de 54 anos e outro na casa dos 40 -, numa margem da praia” que pertence ao concelho de Oliveira do Hospital.

 

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. e de lamentar,mas a dificuldade das buscas deve-se ao estado lastimiso em que o leito do rio se encontra,arvores caidas,lixo … arrastados pelas cheias,onde esta a vigilancia por parte do ambiente ,mandem limpar os rios no verao…estavam a pesca ilegal,para este caso vai haver justiça,e para aqueles que foram apanhados com droga no carregal a pouco tempo?andam ai na maior a dar co0ntinuidade ao seu negocio chorudo…..este concelho e uma vergonha em droga……….

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*