Cinco feridos em Nelas e um morto em Tábua

Posted by

feridos

Cinco pessoas ficaram feridas – uma delas em estado grave, “bastante mal tratada”, alegadamente devido a agressão com uma faca” – durante uma zaragata ocorrida na última noite (de sábado para domingo), na localidade de Fonte do Alcaide, concelho de Nelas. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu informou que o alerta foi dado às 23H43 de sábado, mas disse desconhecer as circunstâncias do incidente, nomeadamente se ocorreu na via pública.

Não muito longe, alguns quilómetros para sul e hora e meia depois, o despiste de um automóvel que caiu numa lagoa ao início da madrugada de hoje, em Covelo, Tábua, distrito de Coimbra, fez uma vítima mortal, disse fonte dos bombeiros.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Tábua, o alerta foi dado à 01H27 de hoje e a vítima mortal, cuja idade não foi revelada, é a condutora do veículo, que seria a única ocupante da viatura.

“O carro caiu num lago artificial que existe ali há muito tempo”, frisou.  Já segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra no local, a auxiliar as operações de resgate estiveram duas equipas de mergulhadores dos bombeiros de Penacova e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

One Comment

  1. Jose Brito says:

    Nao foi uma vitima mas sim duas !!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*