Académica inicia trabalhos da época 2013/2014

Posted by
DR

DR

A Académica de Coimbra iniciou hoje os trabalhos de preparação da próxima época da I Liga de futebol com os habituais exames médicos aos jogadores, embora o plantel ainda não esteja fechado.

Até sexta-feira, os futebolistas da “Briosa” vão submeter-se aos exames médicos na Academia Dolce Vita e Idealmed – Unidade Hospitalar de Coimbra (apenas no último dia), realizando o primeiro treino na segunda-feira.

Após completar a primeira semana e meia de trabalho em Coimbra, a Académica segue para estágio entre os dias 18 e 26 de Julho, com a concentração dos jogadores no Centro de Estágio Rosa Náutica, em Quiaios, na Figueira da Foz.

Para a nova época, a equipa treinada por Sérgio Conceição não vai contar com o avançado português Edinho, melhor marcador da “Briosa” na época finda, com 13 golos, que se transferiu para o Sporting de Braga.

Também o influente capitão Flávio Ferreira, de apenas 21 anos, não vai fazer parte do plantel, depois de consumada a mudança para o Málaga, da I Liga espanhola, bem como o extremo Wilson Eduardo, que regressou ao Sporting, e o defesa Rodrigo Galo, que regressa a Braga.

Até ao momento, os “estudantes” reforçaram-se com os avançados Buval (Goztepe), Ivanildo (ex-Olhanense), o médio Fernando Alexandre (ex-Olhanense) e o defesa Marcelo (ex-Grémio Anápolis).

2 Comments

  1. Henrique Costa says:

    Boa sorte Briosa. Espero que este ano seja para algo mais que a manutenção!!!! Em toda a Coimbra se diz que isto e aquilo é um gigante adormecido, ora está na hora de começar a acordar!

    • pois mas para acordar não bastam palavras bonitas de incentivo, é preciso que as pessoas de Coimbra vão ao estádio e APOIEM A EQUIPA !

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.