Tó Coelho continua no futsal da Académica

FUTSAL AAC LC 006

Tó Coelho será o treinador do futsal da Académica na próxima temporada. Num ano de transição para o futsal estudantil, a Académica vai criar uma equipa feminina

O técnico tem continuidade assegurada, depois de uma reunião com a agora pró-secção da Associação Académica de Coimbra, que terminou com o acordo entre as partes, que começaram de imediato a preparação da próxima participação competitiva dos estudantes.

João Almeida, novo diretor-geral da secção, confirmou ao DIÁRIO AS BEIRAS que ao lado de Tó Coelho estará João Oliveira, que assume o cargo de treinador-adjunto, ficando para breve o anúncio da restante equipa técnica e elementos que vão constituir o plantel.
O início dos trabalhos da Académica com vista à disputa do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão ainda não tem data certa, mas deve acontecer a meio do mês de agosto.

Equipa feminina
na próxima época
O novo responsável do futsal academista confirmou também que, na próxima temporada, a Académica vai criar uma equipa feminina. Depois de vários anos inativa, regressa a vertente feminina, cuja equipa se irá juntar às de traquinas, benjamins e infantis.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*