Sanfil e IPC assinam protocolo de colaboração

Posted by

24 ACORDO SANFIL IPC CJM  (13)A partir de agora, os estudantes do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) passam a pagar apenas 15 e 19 euros por consultas de clínica geral e de especialidade nas unidades de saúde na Sanfil Medicina. O protocolo entre as duas entidades foi ontem assinado na sede do IPC e contou com a presença da diretora-geral do grupo Sanfil, Joana Fânzeres da Mota, e do presidente do instituto, Rui Antunes.

O docente universitário mostrou-se satisfeito pela possibilidade que este grupo privado de medicina possibilita à comunidade do IPC ter acesso a consultas médicas “a preços interessantes”. Segundo o presidente do IPC, este acordo permitirá ainda aos serviços de ação social do IPC, que tem vivido nos últimos tempos alguns condicionamentos de ordem financeira, dispor da verba usada para a prestação de serviços médicos aos alunos e funcionários “para a prestação de outro tipo de serviços de apoio a toda a comunidade educativa”.

Do lado da Sanfil Medicina, Joana Fânzeres da Mota não escondeu a satisfação pelo grupo privado abrir as suas portas a uma comunidade educativa de mais de 11 mil alunos. “A Sanfil quer a satisfação dos seus utentes, prestando-lhes a máxima qualidade na prestação dos cuidados de saúde”, afirmou.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.