Jerónimo de Sousa acusa Cavaco Silva de cumplicidade com o Governo

Posted by

jeronimo-de-sousa_11792O líder do Partido Comunista, Jerónimo de Sousa, acusou este sábado o Presidente da República, Cavaco Silva, de ser cúmplice do Governo, ao promulgar o decreto que adia o pagamento dos subsídios de férias aos trabalhadores da função pública.

“Não sei onde acaba o Presidente da República e começa o ministro em defesa do Governo”, disse esta tarde Jerónimo de Sousa, durante um comício no Tortosendo, Covilhã.

O secretário-geral comunista fez referência à promulgação do decreto que adia o pagamento dos subsídios de férias aos trabalhadores da função pública e entende que Cavaco Silva deve ser responsabilizado por ter avalizado as pretensões do Governo.

“Temos de responsabilizar o Presidente da República por esta cumplicidade com o Governo”, sublinhou Jerónimo de Sousa.

2 Comments

  1. Henrique Costa says:

    Parece um disco riscado! Sempre gostava de perceber porque é o PCP e o BE têm um ódio de morte ao Caváco, tudo serve para o culpabilizar ou o achincalhar!!! Mas será que não conseguem ter ideias novas??? Pois… são partidos conservadores… de esquerda…

    • mas neste momento alguém tem algum respeito pelo Cavaco ? Basta lembrar o caso BPN, acho que não é preciso dizer mais nada…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*