Curia ganha novas estradas e passeios

Posted by
Foto Luís Carregã

Foto Luís Carregã

Longe vai o tempo em que a Curia apenas tinha como atração as termas. Melhoraram-se os acessos e a aumentaram-se os serviços. “A Curia estava quase desativada e melhorar os serviços e condições foi a saída que encontrámos”, confessa ao DIÁRIO AS BEIRAS, Óscar Ventura, presidente da Junta de Freguesia de Tamengos, que acolhe a localidade da Curia.

Com a transformação que aquela zona tem sofrido, o edil admite que, hoje em dia, a população não precisa de abandonar a localidade. “Aqui existe um centro comercial, uma piscina pública, uma ciclovia, centro de saúde, correios, restaurantes e cafés”, acrescenta.

Versão completa na edição impressa

 

One Comment

  1. vitor bandeira says:

    A localidade da Curia está bem e recomenda-se.
    As obras efetuadas, não tendo sido executadas com a perfeição necessária,- basta ver como se encontra a via de acesso da EN 1 para a rotunda da estação, que já sofreu duas intervenções e não está perfeita – ,estão minimamente a mostrar a quem nos visita que no aspeto está melhor..
    Restaurantes e cafés existem mas centro comercial para que a população não necessite de abandonar a localidade é no mínimo um exagero.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.