CTT fecha em Celas e bloqueia apartados a clientes

Posted by

CTT LOJA DR

 

Os clientes dos CTT com apartados pagos em Celas foram surpreendidos com o fecho da estação. Ontem, em mais um dia de tensão, face a mais um conjunto de encerramentos, em todo o país, o DIÁRIO AS BEIRAS seguiu um caso, naquela estação, que levou o cliente a desesperar e a assinar o livro de reclamações.
Para o cliente em causa, que é dono de uma empresa na freguesia dos Olivais, o fecho da estação de Celas implicou um dia perdido. Primeiro, porque ficou sem acesso ao seu apartado. Depois, porque foi remetido para a estação da Solum (no centro comercial), onde nada encontrou da sua correspondência
Foi, entretanto, contactado o carteiro do giro, mas também este nada tinha para lhe entregar.
O empresário resolveu, então, deslocar-se à estação central, na avenida Fernão de Magalhães, onde pediu o livro de reclamações e deu conta da sua revolta.
Entretanto, tratou também de informar o presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, Francisco Andrade, até porque sabe de muitas outras situações similares, em empresas e instituições da freguesia.
Curiosamente, após a reclamação, recebeu na sua empresa, cerca das 17H00, alguma correspondência, nomeadamente, a edição do dia do DIÁRIO AS BEIRAS, uma carta Ccom cheques… e uma tabela dos CTT Expresso.
Ontem, ainda, o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) criticou, em comunicado, “esta privação de acesso dos cidadãos à Rede Pública Postal, que tem vindo a ser uma constante por parte da administração dos CTT, alegando sempre pretensas razões de segurança, tem vindo a fechar ao público todas as estações onde têm vindo a realizar-se ações públicas de protesto contra o encerramento de estações de correios ao arrepio da opinião das respetivas populações e autarcas”.

One Comment

  1. Observador says:

    Vergonhoso, no mínimo, o que os CTT estão a fazer a este País…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*