Afinal “quem é o ditador?”, pergunta o recandidato João Ataíde

Posted by

 

09   JOAO ATAIDE PAC  ARQUIVO

Falando na qualidade de comentadora do “Estado do concelho”, da Figueira TV, Mafalda Azenha acusou João Ataíde, presidente da Câmara da Figueira da Foz e recandidato independente do PS, de ter uma “atitude ditatorial”. “Os factos é isso que mostram”, acentuou.

A deputada municipal socialista comentava o braço de ferro travado entre a Concelhia do PS e o recandidato, afirmando que “uma das posições (João Ataíde) está extremada”, ao pretender impor uma lista ao partido. Na resposta, ao DIÁRIO AS BEIRAS, Ataíde lembra que não aceita imposições. E acrescenta: “se o não aceitar é um ato de ditadura, quem é o ditador? É quem impõe ou quem não aceita? Eu não imponho nada, proponho”.

Lembre-se que a Concelhia “rosa”, cujo Secretariado é liderado por João Portugal, aprovou uma lista para a câmara, até ao quarto lugar, tendo em vista as próximas eleições autárquicas. Mas João Ataíde, que antes desse ato já havia assumido a sua recandidatura, reagiu afirmando que não aceitava listas impostas. Entretanto, elaborou a sua própria lista, até ao sexto lugar, que enviou à direção nacional do partido.

(Ver notícia completa na edição impressa)

Jot’Alves

One Comment

  1. CARLOS SOTERO says:

    PARTIDOS X POLÍTICOS, TODOS IGUAIS TUDO O MESMO ZANGAM-SE AS COMADRES DESCOBREM-SE AS VERDADES!!!!

    VOTAR NESTA GENTE PORQUÊ E PARA QUÊ ????

    MUDANÇAS SIM MAS PARA MELHOR E O BEM COMUM DO NOSSO POVO E DA NOSSA NAÇÃO, MAS SEM LUTA E SUOR NADA SE FAZ NADA SE CONSTRÓI, TEMOS DE LUTAR TODOS CONTRA OS TRAIDORES E CORRUPTOS DA NOSSA NAÇÃO E DO NOSSO POVO TEMOS QUE OS LEVAR A JUSTIÇA E FAZÊ-LOS PAGAR POR TUDO DE MAL QUE NOS FIZERAM (ROUBOS CRIMES E MENTIRAS) DURANTE 39 ANOS E PRETENDEM CONTINUAR A FAZER MAS AGORA AOS NOSSOS FILHOS E QUIÇÁ AOS NOSSOS NETOS, MUDANÇAS SIM MAS DO POVO PARA O POVO E NÃO DO POVO PARA OS POLÍTICOS, QUEREMOS E MERECEMOS UMA DEMOCRACIA DIRECTA PARA O BEM DE TODOS NÓS E DA NOSSA PÁTRIA !!!!………

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*