Tony celebra 25 anos de carreira com concerto para as fãs na terra que o viu nascer

Posted by

14 TONY CARREIRA LC  (5)A vila da Pampilhosa da Serra recebeu ontem, pela primeira vez, o convívio anual do Clube de Fãs de Tony Carreira. De todos os pontos do país – norte a sul – os fãs (na sua maioria mulheres) não perderam a oportunidade de participar num concerto mais intimista e onde puderam ter um maior contacto com o cantor que tanto admiram e que os faz percorrer o país e, nalguns casos, o estrangeiro.

E, na terra que o viu nascer, Tony Carreira não esqueceu quem ajudou a proporcionar o concerto de ontem. “Agradeço a todos o carinho com que me estão a receber”, afirmou o cantor já depois de estar em palco e de ser recebido com um forte aplauso. A festejar 25 anos de carreira o cantor fez questão que o convívio com os fãs “fosse na Pampilhosa da Serra”.

“Queria muito que fosse na minha terra”, afirmou, ao mesmo tempo que via, na plateia, a Silvana que frequentou com Tony Carreira a escola primária, em Armadouro.

Muito antes do concerto ter começado já Glória Pereira tinha saído de Armação de Pêra, no Algarve, em direção à vila da Pampilhosa. “Acompanho o Tony sempre que posso e ainda agora estive em Estremoz. Para mim é o irmão que eu não tenho”. Esta fã do artista português disse ainda que no seu carro “não toca rádio, só as músicas do Tony”. Na mesma mesa, e vindo de mais perto, Alcina Santos, Maria de Fátima Martins, Carminda Jesus e Maria do Céu, também assistem às atuações do cantor “sempre que há uma oportunidade”. Ontem, sabiam que o concerto era especial “por ser na terra dele”. “É muito importante o concerto com as fãs ser aqui”, afirmaram ao DIÁRIO AS BEIRAS.

 

Ver versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. elvira-45oliveira@ho says:

    Sim fui um grande dia e fomos muito bem recebidos por todos desde quem fez o almoço a quem ser véu e ate mesmo pelos GNR de Pampilhosa obrigada a todos foram maravilhosos

  2. Paulette Maria says:

    Também adorei! Fomos de facto muito bem recebidos em Pampilhosa da Serra, ou não fosse esta a terra do nosso "Cantor de Sonhos".
    Esperemos que muitos outros Convívios se venham a realizar para que desfrutemos mais vezes destes encontros e possamos homenagear o nosso ÍDOLO!
    Este artigo está lindo! Parabéns à Rute Melo e ao Luís Carregã pela simpatia demonstrada e pelo bom trabalho que fizeram. Bjssss

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.