Ministro da Administração Interna não gosta da “gala” com que as televisões fazem cobertura dos incêndios

Posted by

Miguel Macedo

O ministro da Administração Interna (MAI), Miguel Macedo, disse hoje, em Pombal, que as televisões fazem “especial gala na cobertura dos incêndios” florestais e não gastam “um minutinho do seu tempo” com a prevenção.

“Estão aqui as televisões e eu aproveito para dizer. Impressiona-me sempre que as televisões façam especial gala na cobertura dos incêndios florestais e não gastem um minutinho do seu tempo a percorrer o país, a ver o que está feito ou não está feito em termos de prevenção”, afirmou Miguel Macedo, que falava no Teatro-Cine de Pombal, na sessão de abertura de um debate sobre “Desastres naturais – preparação, socorro, recuperação”, promovido pela Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

Para o ministro, esta “não é uma questão de agora”.

Miguel Macedo assegurou que não suscitava agora a questão por ser o responsável pela pasta da Administração Interna, mas por se estar a “chegar à época de incêndios” e por entender que seria “muito pedagógico que isso acontecesse”, porque teme que, “no domínio da prevenção, se não esteja a fazer tudo aquilo que se deveria estar a fazer”.

One Comment

  1. Henrique Costa says:

    Pior foi a gala que fizeram ao Benfica e muito pior a que fazem a qualquer palhaço (geralmente manietados pela CGTP) que diga mal ou proteste contra o governo. É por estas que se viu a cena lamentável no outro dia em que os jovens que foram endividados e condenados à miséria pelo governo anterior e que não contestaram, contestam agora aquele este está a tentar, com pouco sucesso é verdade mas tenta, tirar às sanguessugas dos direitos adquiridos entre os quais se incluem destacadamente os reformados da Caixa Geral de Aposentações, para depois poder investir num futuro melhor para esses mesmos jovens! É a vida, como dizia o outro!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*