Lions Clube reconhece Fundação Mata do Buçaco como instituição do ano

Posted by

10 Lions Club da Mealhada e entrega dos galardões_2O Lions Clube de Mealhada distinguiu a Fundação Mata do Buçaco como instituição do ano 2012. A cerimónia de entrega dos galardões decorreu domingo, no Grande Hotel do Luso. O clube decidiu atribuir este ano o galardão à fundação, como reconhecimento do trabalho desenvolvido na gestão da Mata Nacional do Buçaco. Nesta cerimónia foi também distinguido o Cidadão do Ano, Mário Saraiva.

Relativamente à Fundação Mata do Buçaco, o presidente do clube referiu que “não poderíamos deixar de enaltecer a mata pelo seu património cultural, paisagístico e histórico, único em Portugal, e fazer o nosso reconhecimento pessoal à Fundação pelo papel pedagógico e científico que desempenha na divulgação do património de valor incalculável, pondo à disposição do público: visitas temáticas, oficinas, programas para escolas, etc.”.

 

Ver versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Zé Maria says:

    Não sei qual a vossa competencia ! mas dar um premio a incompetentes.

  2. Quem CONHECE!!! says:

    já faltavam os comentários dos frustradinhos do costume. Incompetente és tu e a tua família, ó Zé Maria.
    Muito, mas muito merecida a distinção!

    Quem conhece (conhece!!!) o trabalho da instituição e as pessoas (pessoal ou profissionalmente, não interessa) sabe que é mais que merecido!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.