José Godinho vai hoje a sepultar em Vila Nova

Posted by

32 José Godinho com a esposa FelisminaFaleceu José Reis Godinho, de 53 anos, ex-presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova, em Miranda do Corvo. Em nota enviada ontem à comunicação social, o Conselho Diretivo dos Baldios da Freguesia de Vila Nova manifestou o seu pesar pelo falecimento de José Godinho, que dirigiu aquela entidade entre 1997 e 2012.

Durante a sua gestão, a freguesia de Vila Nova viu “nascer” dois parques eólicos nos terrenos baldios localizados na Serra da Lousã, um observatório astronómico e a constituição de uma equipa de sapadores florestais.

Homem carismático e com visão, José Godinho foi uma personalidade marcante em Vila Nova, tendo presidido à junta de freguesia entre janeiro de 1994 e setembro de 2012, altura em que delegou funções devido à doença que o atormentava.

 

Ver versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. César Ribeiro says:

    Lamento o desaparecimento de tão ilustre autarca, que tanto fez pela sua terra. não é só Miranda do Corvo que perde um Homem tão generoso e de grande carácter. Daqui, endereço o meus sentidos pêsames à família.

  2. Amílcar(Estores Amílcar)
    Tive o prazer de o conhecer à cerca de 4 anos quando a minha passagem pela Comissão Administrativa do Santuário do Divino Senhor da Serra, povoação na qual sou residente.
    De facto um homem humilde e com uma visão do futuro… mais um homem bom que parte.
    Os meus sentimentos endereçados à família

  3. Paulo Andrade says:

    Infelizmente faleceu o José Godinho. Os meus pêsames à família. Parece que os Baldios de Vila Nova têm sido bem geridos também com os fundos que têm vindo da renda paga pela instalação de um Parque Eólico… o qual, por curiosidade, surgiu por ideia e sugestão minhas pois, vivendo eu na freguesia de Vila Nova na altura… aquando dumas eleições autárquicas (nos anos 90) o independente, pelo PS, José Godinho auscultou por duas vezes (antes e depois das eleições) toda a população da freguesia e eu dei a ideia do Parque Eólico como energia renovável… :)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.