EDP investiu 2,6 milhões de euros no concelho da Figueira da Foz

Posted by

EDP

A EDP Distribuição, “na linha daquela que, desde sempre, tem sido a sua prática, deu mais um contributo significativo no reforço da qualidade do serviço por si prestado no concelho da Figueira da Foz”, adianta nota de imprensa da empresa. Nesse sentido, continua, investiu, em 2012, mais de 2,6 milhões de euros.

Deste valor, perto de 1,8 milhões de euros são relativos a investimentos nas redes de alta, média e baixa tensão, iluminação pública e postos de transformação. A EDP Distribuição aplicou ainda cerca de 775 mil euros na manutenção das mesmas redes.

Versão completa na edição impressa

 

2 Comments

  1. ANTÓNIO says:

    A EDP É UMA EMPRESA QUE ESTÁ CONSTANTEMENTE A INVESTIR…PARA BEM SERVIR OS SEUS CLIENTES….

    A.ALMEIDA

    • Zé da Gândara says:

      É verdade… Longa vida à EDP e ao Comité Central do Partido Comunista da República Popular da China!
      Nem só a EDP faz investimento avultados em Portugal… Repare-se que existe uma Central de Co-Geração no Carriço (Pombal) que há uns tempos fez uma paragem para manutenção e nessa paragem para manutenção, em vez de recorrer a técnicos estrangeiros, decidiu apostar na prata da casa e ao abrigo dessa política de promoção dos recursos endógenos, a gestão da empresa detentora da dita central de co-geração convidou um expert nacional (que já terá o seu quê de internacional mas que passa despercebido devido à humildade do expert) para fazer a manutenção ao equipamento altamente sofisticado e de elevado grau tecnológico que equipa a dita central, ao ponto de o jovem expert ter tirado aparentemente (para poder conciliar as duas ocupações profissionais e desta forma, decalarar ao Fisco todos os seus rendimentos auferidos a título de prestação de trabalho dependente / eventual consultoria como trabalhador independente) uma licença sabática junto do putativo empregador habitual especificamente e aparentemente com a duração de um mês para poder ele próprio, fruto do seu imenso know-how e formação high-tech (diria que será uma espécie de Professor Doutor das turbinas Rolls-Royce) fazer a manutenção a uma turbina Rolls-Royce da dita central de ciclo combinado!
      Para quem diz mal de tudo o que é tuga, bem que pode ranger os dentes de inveja e atentar no percurso profissional de Engenheiros haut de gamme cá do burgo…
      https://www.facebook.com/miguel.ferreira.50746444

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.