Diário de Almalaguês – Desporto e cultura para todos numa única associação

Posted by

11 CAMPO ADCADe todos os recintos beneficiados no concelho de Coimbra, o campo de jogos de Almalaguês foi o último a ver inaugurado o seu novo piso de relva artificial. Aconteceu no outono passado, tendo o parque desportivo da Milhariça passado a contar com dois espaços em sintético, o de futebol 11 e o de futebol de 5.

A Associação Desportiva e Cultural de Almalaguês (ADCA) manteve, na época desportiva que agora finda, apenas três equipas em competição, federadas na Associação de Futebol de Coimbra e correspondentes aos escalões de Benjamins, Infantis e Juvenis. No plano competitivo, o melhor desempenho correspondeu aos Infantis, que conseguiram o 3.º lugar.

Ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente do clube, Nuno Pedro Alves, admitiu que as dificuldades financeiras vão continuar a inviabilizar, nos próximos tempos, a criação de uma equipa de seniores – escalão que já não existe, em Almalaguês, desde a época 2002/03. Ainda assim, o responsável admite que a direção pretende levar a atual equipa de Juvenis “o mais longe possível, quiçá até seniores”.

 

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Observaçao says:

    Começo este comentário com o seguinte proverbio: "Uns são filhos da mãe e outros são filhos da p……##"Apraz-me aqui criticar a má gestão da C.M. de Coimbra no que toca à construção dos campos sintéticos, enquanto à clubes no distrito que continuam à espera do prometido sintético e que continuam a promover o desporto amador, em vários escalões, a outros clubes a quem lhe foi colocado o respectivo tapete e continuam sem ter atletas para fazer uso do mesmo. Ainda em relação às verbas atribuidas a cada clube ……. fica o provérbio. Por isso deixo esta mensagem às entidades competentes da C: M.de Coimbra, ajudem quem mais trabalha e tenta fazer algo em prol do desporto amador em Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*