Cristina Branco leva “Alegria” ao Conservatório de Música de Coimbra

Spread the love

Cristina Branco DR

Cristina Branco apresenta-se esta quinta-feira, às 21H30, em concerto no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra. A artista está a promover “Alegria”, o seu mais recente trabalho, no qual veste “a pele de 12 personagens, usando a música como escudo e como arma”.

No trabalho, que já apresentou numa longa digressão em sete cidades belgas e 10 salas holandesas, Cristina Branco junta as palavras de Sérgio Godinho, Chico Buarque, Joni Mitchell, Manuela de Freitas, Pedro da Silva Martins, Jorge Palma, Miguel Farias e Gonçalo M. Tavares numa espécie de grito potente contra o atual contexto político e social português.

O concerto é da responsabilidade da A2C2 – Associação de Amigos do Conservatório de Coimbra e integra-se no ciclo Quintas do Conservatório, a celebrar a temporada Sagração da Primavera. Os bilhetes para o concerto – cujo preço varia entre os 10 e os 12 euros – podem ser adquiridos no Conservatório de Música de Coimbra. Reservas em https://sites.google.com/site/reservasa2c2/home.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.