Combo Sítio de Sons em concerto no Salão Brazil

Posted by

Escolas-em-Palco-Sítio-de-sons

Esta terça-feira, às 22H00, o ciclo Escolas em Palco regressa ao Salão Brazil, em Coimbra, com a apresentação do Combo Sítio de Sons. Em palco, Constança Ochoa (voz), Alexandre Jesus (guitarra) e João Valença (contrabaixo).

Esta é uma iniciativa do Jazz ao Centro Clube (JACC) em parceria com três escolas de música da cidade: Conservatório de Música de Coimbra, Tone Music School e Sítio de Sons. Os ingressos para o concerto desta noite têm um custo de dois euros.

Amanhã, o Salão Brazil apresenta, ainda às 22H00, os australianos The Prehistorics, num concerto que é o da estreia da banda em Portugal. Na bagagem trazem o segundo álbum, “Subterranean nightmare”, que combina influências de rock’n’roll com blues e punk. Os bilhetes custam três euros.

Na quinta-feira, às 22H30, o espaço da Baixinha de Coimbra recebe a visita de um quarteto recém-formado, os Deux Maisons (Portugal/França): Théo Ceccaldi (violino), Luís Vicente (trompete), Valentin Ceccaldi (violoncelo) e Marco Franco (bateria). 

 Deux Maisons junta os irmãos Ceccaldi, um caso sério da nova geração de músicos criativos franceses (cofundadores do Tri-Collectif) ao trompetista Luís Vicente e ao baterista Marco Franco, que, ao longo do último ano, têm forjado uma cumplicidade fortíssima. Os ingressos custam cinco euros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*