Académica prepara-se para jogar com o Setúbal no domingo

Posted by
Spread the love
Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

O treinador da Académica garantiu hoje em Coimbra, antes de partir para Setúbal, onde vai decorrer o jogo amanhã, que a equipa está “confiante” e disse estar “convencido” de que os jogadores farão tudo para vencer em Setúbal, no domingo, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol.

Na antevisão à partida, Sérgio Conceição afirmou esperar um Vitória de Setúbal “aguerrido, com futebol direto e agressivo na recuperação de bola” e salientou que uma vitória da Académica garantirá “praticamente” a manutenção.

“Estamos confiantes e estou convencido de que tudo faremos para conquistar os três pontos. Penso que, se ganharmos no domingo a manutenção será garantida. Daí a importância deste jogo”, frisou Sérgio Conceição.

O treinador da Académica explicou ainda que, neste momento do campeonato, mais importante do que jogar bem, é a conquista de pontos.

“Temos de ser objetivos e realistas”, admitiu.

Sérgio Conceição assegurou ainda que não vai desculpar-se com a ausência de jogadores, como Ferreira, Keita (em dúvida) e Saleiro, já que confia em todos os atletas do plantel. “Nesse aspeto, o plantel da Académica é equilibrado”, sublinhou.

A Académica ocupa a 13.ª posição, com 24 pontos, menos dois do que o Vitória de Setúbal, que segue no 11.º posto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.