Tricots Brancal comemora 36 anos

Posted by

17 BRANCAL LC  (2)“Estamos há 36 anos a aquecer Coimbra”, começa por dizer, orgulhosa, Maria da Natividade, gerente da Tricots Brancal, localizada na rua Visconde da Luz, na Baixa de Coimbra. A qualidade do produto, a simpatia e o atendimento personalizado são as linhas que permitem comemorar hoje o 36.º aniversário da única loja “só de lãs” que existe na cidade.

Com sede/fábrica localizada na Covilhã e 26 lojas no país, a de Coimbra foi a terceira a abrir portas. “Esta é uma das poucas empresas que não encerrou na sequência da crise económica”, acrescenta ao DIÁRIO AS BEIRAS.

A moda das lãs no vestuário constitui atualmente um fator preponderante para o crescimento do negócio. “Está a ser um ano de muito trabalho e cada vez temos clientes mais jovens”, confessa Maria da Natividade. Com novelos de lã podem-se fazer inúmeras peças de vestuário e adereços com a vantagem de serem únicas e mais baratas. Para a gerente da loja é importante que a juventude aprenda esta arte. “Eu estou disponível para ensinar quem quiser”, confessa.

 

Ver versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Lurdes Gomes says:

    É verdade que os produtos são de qualidade. Baratos não ficam, mesmo sendo feito por nós. Diferente e único, isso sim.
    As minhas felicitações às duas funcionárias da loja que sabem da arte e que estão sempre prontas para ajudar.
    A cliente,
    LG

  2. Adelaide Abrantes says:

    Realmente são uma simpatia. Muito tenhoa aprendido com as duas funcionárias. Uma beijo. Adelaide Abrantes

    .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*