Sérgio Conceição não quer perder em Braga

Posted by
D.R.

D.R.

O novo técnico da Académica, Sérgio Conceição, que se estreia no cargo na sexta-feira, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol, disse hoje que o objetivo da equipa é “não perder” no terreno do Sporting Braga.

No Estádio Municipal de Braga, onde não perdeu nenhum dos dois jogos que ali fez como treinador, o timoneiro dos “estudantes” sublinhou que a “ideia é entrar para ganhar e conquistar os três pontos, sabendo de antemão que empatar não será mau”.

Falando na conferência de imprensa de antevisão à partida, Sérgio Conceição salientou que o jogo com os bracarenses é “importante para os objetivos” da Académica, que, depois de nove jogos sem vencer, se encontra em 14.º da tabela classificativa, com os mesmos pontos (21) do penúltimo classificado.

“Sabemos que os cinco jogos que nos faltam não são fáceis, não podemos esquecer que o Braga tem objetivos bem definidos naquilo que é a entrada pela eliminatória da Liga dos Campeões”, disse aos jornalistas.

One Comment

  1. Perdeu…, mas também não se podia exigir mais. Já se viu uma Académica muito melhor, na defesa, no ataque, no meio-campo e no ataque, com codícia pela baliza! Com o calendário que a Briosa possui para estes quatro desafios que faltam, só um milagre! Como sempre disse aqui era necessário outro treinador, outra gente…, agora vai ser dificil! Todavia, desejo as maiores felicidades ao novo treinador e à sua equipa. Sou academista a 100%, conimbricense de gema, adoro a minha terra e a minha Académica e faz-me pena ver a minha Briosa nesta condição. Todavia, meus senhores…, pelo facto de a Académica se encontrar nesta posição de descida, a culpa deste facto não pode morrer solteira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.