Pedro Emanuel promete Académica a lutar até à “última gota de suor”

Posted by

PEDRO-EMANUEL

O treinador Pedro Emanuel promete que a Académica vai lutar até à ” gota de suor” pela conquista de pontos na visita de domingo ao Gil Vicente, em partida da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

Na antevisão à partida, o técnico academista perspetivou um encontro de “luta, de grande disputa e determinação” entre duas equipas que “não atravessam uma boa fase, mas que necessitam de pontos” para lutar pela manutenção.

“É um jogo importante para nós, para o adversário, e vai ser um jogo competitivo, em que vamos lutar até ao último minuto, até à última gota de suor, por aquilo que são os nossos objetivos, que são a conquista de pontos”, sublinhou.

Os “estudantes” somam oito jogos consecutivos sem ganhar e estão a apenas dois pontos dos lugares despromoção, pelo que o técnico Pedro Emanuel considera a partida com o Gil Vicente uma “excelente” oportunidade para a equipa “demonstrar as suas capacidades, o seu valor e, acima de tudo, o seu empenho”.

“Vamos com a ambição de conquistar pontos e a semana de trabalho diz-me que os jogadores vão lutar até ao fim por aquilo que acreditamos e pela conquista de pontos”, frisou o treinador da “Briosa”, que não considerou o jogo decisivo nas contas pela manutenção.

O resultado final da partida de domingo em Barcelos, na opinião de Pedro Emanuel, será decidido nos “pormenores”.

O jogo entre a Académica, 13.ª classificada, com 21 pontos, e o Gil Vicente, penúltimo da tabela com menos dois pontos, disputa-se a partir das 16:00 de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, com arbitragem de João Ferreira, de Setúbal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*