Miguel Relvas deixa Governo

Posted by
Miguel Relvas

Miguel Relvas

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, aceitou hoje o pedido de demissão apresentado pelo ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, anunciou o gabinete do chefe do Governo.

“O Gabinete do Primeiro-Ministro informa que o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, apresentou ao primeiro-ministro o seu pedido de demissão, que foi aceite. Em face desta situação, o primeiro-ministro proporá oportunamente ao Presidente da República a exoneração do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a nomeação do seu substituto”, lê-se numa nota à comunicação social.

Na mesma nota, “o primeiro-ministro enaltece a lealdade e a dedicação ao serviço público com que o ministro Miguel Relvas desempenhou as suas funções, bem como o seu valioso contributo para o cumprimento do Programa do Governo numa fase particularmente exigente para o país e para todos os portugueses”.

3 Comments

  1. Pensa-se que a demissão se deve à sua fraudulenta(?) licenciatura. Mas, por acaso os figueirenses sabem que já existiu uma personagem feminina que exerceu funções autárquicas, na câmara da Figueira, que antepunha ao seu nome,
    e em documentos oficiais, o epíteto Drª e exigia que a tratassem como tal, quando ainda era estudante universitária? Seria um trabalho de investigação interessante, ou não, para os meios de comunicação social local…

  2. João Venezuela says:

    Miguel Relvas deixa o Governo
    e a folha de couve, apanhada de surpresa, incrédula, fica imensamente triste com o sucedido !

  3. Já vai tarde! Esperamos que outros ministros sigam o exemplo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*