Investidor asiático adquire 15 por cento do capital da Naval SAD

Posted by

14 naval arquivo pac (3)Um investidor asiático adquiriu 15 por cento do capital da SAD da Naval 1.º de Maio, disse à agência Lusa o novo administrador executivo da sociedade, Mário Paiva.

“Foram concluídas com êxito as negociações e estão assinados os respetivos protocolos com novo investidor da Naval SAD, que deverá ser apresentado nos próximos dias”, anunciou Mário Paiva.

O Conselho de Administração da Naval SAD passa agora a ser constituído por Aprígio Santos, como acionista maioritário, José Gravato, em representação do clube fundador (Naval 1.º Maio), e Mário Paiva, administrador executivo.

André Dinis de Carvalho que assumia as funções de jurista da SAD é o novo diretor geral substituindo no cargo Armando Guindeira, que passou a exercer o mesmo cargo no futebol de formação.

André Dinis de Carvalho e Mário Paiva desempenhavam funções como presidente e secretário da mesa da AG da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tendo renunciado aos respetivos cargos.

A nova administração enfrenta quatro meses de salário em atraso aos atletas profissionais, que exigem o pagamento pelo menos de um mês no decorrer desta semana.

Os jogadores da formação figueirense entregaram um pré-aviso de greve para o jogo com o Vitória Guimarães B, mas acabaram por desconvocar a paralisação e comparecer no sábado no encontro da 33.ª jornada.

 

(Texto: Agência Lusa)

One Comment

  1. Ó Aprígio paga o que deves ao BPN e a todos os contribuintes portugueses, 150 milhões de euros !

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.