Câmara e SMTUC estendem linhas em Santa Clara

Posted by
Foto Luís Carregã

Foto Luís Carregã

Os alunos que moram nas ruas Rui Braga Carrington da Costa e Mendes dos Remédios, e que utilizavam as carreiras 14 e 14T para aceder à escola Inês de Castro, foram ontem obrigados a fazer esse percurso a para apanharem o respetivo autocarro na rotunda do Lagar (conhecida com Rotunda do Lidl, em Santa Clara).

A mudança deveu-se a uma alteração do percurso das linhas n.º 14 e 14T e que visou servir os trabalhadores e clientes do Forum Coimbra.

A questão foi ontem levantada na Assembleia Municipal de Coimbra pelo deputado do Bloco de Esquerda, Serafim Duarte, tendo este solicitado a sua correção para não obrigar estes estudantes a fazerem aquelas duas vias a pé.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Santos Costa says:

    Não comentando a prioridade do FORUM e futuramente o IKEA na atenção dos SMTUC, lembrava sómente que a cidade agradecia tambárm alguma atenção desta empresa municipal para com o acesso á praia fluvial do Zorro, ás novas piscinas municipais do Mondego e ao Exploratório no Parque Verde em Santa Clara. Com a entrada do Vereador do Turismo e do Desporto da CMCoimbra na Administração dos SMTUC esperamos que no interesse do turismo da cidade possa haver finalmente alguma atenção desta empresa municipal em criar de 1 de Junho a 20 Outubro uma linha que possa ser útil aos cidadãos da cidade e dos seus visitantes. Coimbra agradecia

  2. E já agora porque é que o 34 em vez de ir para o bairro N.M.,não desce a Carlos Seixas e segue rua do Brasil em direção ao Calhabé,pois o bairro tem muitos 24T.!!! Obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.