Armas proibidas apreendidas a segurança

Posted by

03 pistolas psp-1Um homem de 37 anos foi constituído arguido por ter na sua posse um lote de diversas armas, nomeadamente “um revólver e uma pistola de ar comprimido, aptos a disparar projéteis de chumbo de calibre 4,5 mm, uma soqueira metálica, seis embalagens de gás CS (lacrimogéneo) e um bastão metálico extensível” igual aos utilizados pelas forças de segurança.

Num comunicado ontem divulgado pela PSP de Coimbra, esclarece-se que o indivíduo “tem 37 anos e é segurança de profissão”. As armas foram apreendidas a 27 de março último, “no cumprimento de um mandado de busca domiciliária”, emitido no âmbito de um processo em investigação da Esquadra de Investigação Criminal da Figueira da Foz. Foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência tendo os factos sido comunicados ao Ministério Público.

 

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Este individuo mora no meu prédio e tem ameaçado a minha familia com aquelas armas. Espero que o processo corra rapido e eficaz pois ninguem compreende a agonia de morar no mesmo predio destas personagens. Espero que contrariamente ao que acontece no nosso país seja feita justiça, uma vez que este homem já tem vários processos a ate a data continua entre familias respeitosas, misturando disfarcadamente entre pessoas de bem, quando o seu local não é nem pode ser o mesmo do nosso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*