Agosto é a nova data para a conclusão do Oásis Plaza

Posted by
Foto Jot'Alves

Foto Jot’Alves

As obras do Oásis Plaza foram retomadas e prosseguem ao ritmo previsto, apurou o DIÁRIO AS BEIRAS, devendo ficar concluídas no prazo de três meses.

A confirmar-se, os promotores e o fundo de investimento cumprem o prazo dado pela Câmara da Figueira da Foz e pelo Turismo de Portugal.

Todavia, um dos bancos que integra o fundo de investimento não garante que vai disponibilizar a sua quota-parte do financiamento a tempo da unidade hoteleira poder ficar concluída em agosto.

Não obstante, um dos promotores do empreendimento do Vale do Galante garantiu à autarquia que, desta vez, os prazos são para cumprir.

Versão completa na edição impressa

 

One Comment

  1. cinha cardoso says:

    Será ??? Esta é o que se deve chamar uma obra de Sta Engrácia … !! Esperamos para ver se é desta! Mas aqui pelo burgo, ou não se faz nada de nada .. ou então aparecem-nos mastodontes destes para desfigurar o burgo piscatório … Bom, vamos ver quanto tempo está aberta semelhante "coisa" porque pelo tamanho deve ter quartos para alojar muitos turistas!!! E a propósito … por onde é que eles andam ????

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.