Vice-presidente da Câmara de Óbidos é candidato pelo PSD

Posted by

telmo_faria_-_assembleia_municipal_obidosO vice-presidente da Câmara de Óbidos, Humberto Marques, disse hoje à agência Lusa que vai ser o candidato do PSD àquela autarquia nas próximas eleições, assegurando que a sua candidatura vai “surpreender” por estar “para além dos partidos”.

A escolha de Humberto Marques como candidato a sucessor de Telmo Faria – a cumprir o terceiro mandato e impedido por lei de se recandidatar – foi aprovada por unanimidade pela secção local e pela Distrital de Leiria do PSD.

Trata-se, segundo Humberto Marques, de “um voto de confiança das estruturas” partidárias à candidatura, sublinhando que “está para além dos partidos e muito para além do PSD”.

O autarca remete para a apresentação oficial a divulgação das principais linhas programáticas da candidatura e promete “surpreender por esse distanciamento do próprio partido”.

Humberto Marques é engenheiro agrónomo, pós-graduado em Fruticultura Especializada.

Desempenhou funções de diretor técnico numa empresa de fruticultura, com a qual suspendeu o vínculo contratual quando foi eleito vereador da Câmara de Óbidos, em 2005.

 

(Texto: Agência Lusa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.