Ribau Esteves “despede-se” de Ílhavo com inaugurações e projetos

Posted by
Spread the love

ribau_esteves_gO presidente da Câmara de Ílhavo, Ribau Esteves, lança no princípio de abril um conjunto de obras e de novos projetos no âmbito das comemorações do feriado municipal, o último que o concelho celebra sob a sua liderança.

“As comemorações do Feriado Municipal são um momento de festa e partilha, assumindo este ano uma condição diferente, por ser o 16.º e último ano da presidência de Ribau Esteves e por termos preparado um programa ao longo da semana de 01 a 07 de abril, com um conjunto de ações de relevante interesse para os cidadãos”, destaca uma nota informativa da Câmara de Ílhavo.

No âmbito das festividades municipais, além da tradicional sessão solene comemorativa, com a entrega de condecorações honoríficas, e de ações de animação cultural e desportiva, o programa anunciado compreende um conjunto de “ações complementares”, entre inaugurações, visita a obras e apresentação de projetos.

Ribau Esteves faz um périplo pelas freguesias do concelho, que se inicia dia 02 na Gafanha da Nazaré, com uma sessão no Centro Cultural para apresentar a obra de saneamento básico. No dia seguinte, vai à Gafanha do Carmo apresentar a obra do “Caminho do Praião” e o Plano do Parque da margem Nascente do Canal de Mira, da Ria de Aveiro, sessão que repete dia 04, mas na Gafanha da Encarnação.

Na sede deste concelho do distrito de Aveiro, mais precisamente no auditório do Museu Marítimo de Ílhavo, recentemente valorizado com obras de vulto, de que se destaca o aquário dos bacalhaus, o presidente da Câmara apresenta dia 05 o Plano Municipal de Mobilidade e Transportes.

 

(Texto: Agência Lusa)

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.