Mega loja chinesa abre domingo na zona de Eiras

Posted by

18 loja chinesaÉ inaugurado hoje, domingo, um dos estabelecimentos comerciais de maior dimensão, entre os que abriram portas ao público em Coimbra nos últimos anos. Com o nome de “Loja Chinesa Prémio Sorte”, trata-se um investimento que aposta na zona empresarial de Eiras, localizando-se junto ao grossista multinacional Makro.

Para receber os clientes, a loja organiza amanhã uma festa de inauguração de cariz popular, com um porco no espeto à disposição dos convidados.

No estabelecimento, os edifícios construídos em banda resultam de uma aposta do empresário Álvaro Pereira, administrador do grupo Fucoli. São cerca de 1.600 metros quadrados, em quatro imóveis geminados que integram espaços de armazém, escritório e áreas comerciais. As zonas comuns foram alvo de requalificação, com a colocação de infaestruturas necessárias e a respetiva pavimentação do acesso.

Os investidores chineses arrendaram os respetivos espaços, apostando no desenvolvimento do seu negócio na zona norte de Coimbra. Amanhã esperam uma grande adesão de clientes, na festa de inauguração, que é uma forma de desejar boas-vindas a todos.

5 Comments

  1. Mais uma má notícia para Coimbra.
    Industria em Coimbra igual a zero.

    • péssimo para uma zona rural ,sem industria ,apenas prestadora de serviços,está a ser bombardeada com comercio que nao
      tem como sobreviver.NAO HÁ CONSUMO.

  2. Triste… Muito triste… Interrogo-me como é que as pessoas ainda não se aperceberam que pagam por lixo o que pagariam por artigos de melhor qualidade em qualquer outra loja por preços idênticos, se não mais baixos.
    Incrivel a ignorância deste povo, que arruina Coimbra e destrói a própria carteira nestas lojas, ao mesmo tempo que é literalmente vigarizado por estes comerciantes.
    Ganância vergonhosa de quem aluga estes espaços comerciais, e digo estes porque a cerca de 200 metros deste há outro de dimensões semelhantes.

  3. Boicote às lojas chinesas, pelo futuro do nosso país vamos comprar produtos nacionais.

  4. se a carne for dura é de chinesa velha

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*