Eu, deputado – Sócrates

Posted by

SERPA OLIVASerpa Oliva

Fiquei completamente perplexo quando soube, ontem, que o ex-Primeiro ministro José Sócrates passará a ser comentador regular da RTP, a televisão paga por todos nós.

Como se não bastasse já os incríveis tempos de antena que todos os dias a referida televisão dedica à oposição deste país e às desgraças, insultos e toda a ordem de mentiras, desde manifestações com cinco pessoas que transformam rapidamente em 500, até ouvir grupelhos invariavelmente ligados à Intersindical e que nem pouco mais ou menos representam o todo nacional.

Se isto já é insólito, o que dizer do referido ex-PM que nos deixou na bancarrota e assinou com a ‘troika’ um acordo que se veio a demonstrar ser totalmente desastroso.

Uma boa notícia: uma petição online contra esta situação conta, à hora em que escrevo, com mais de 45 mil peticionários, e uma outra, a favor, leva apenas 300.

Apelo ao bom senso da administração da RTP.

Deputado CDS/PP

 

5 Comments

  1. Os incompetentes que nos estão a (des)governar merecem exactamente o mesmo tratamento que o trafulha Sócrates. E, claro, também os oportunistas como o autor da peça, que se foram enchendo à custa do trabalho dos portugueses.
    Senhor Oliva, se não lhe convém o Povo de Portugal deve ir para bem longe, que não faz cá falta nenhuma. Antes pelo contrário.

  2. Afonso José says:

    Só não acho mal se tiver sido a custo zero para a RTP.

  3. jose antonio says:

    boas vindas do ex primeiro ministro

  4. Ângelo Dias says:

    Sou português e um homem livre e querem fazer de mim estupido. É fáci l"incendiar" OPINIÕES. Na idade média era assim que se queimavam os "SÓCRATES", não era sr deputado?

  5. Fiz um comentário a este artigo e não aparece aqui. Porquê?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.