Estudante detido por tráfico de droga no Festival do Secundário de Gouveia

Posted by
Spread the love

gouveia

A GNR anunciou esta segunda-feira a detenção de um estudante de 19 anos, participante no 10.º Festival do Secundário de Gouveia, por alegado tráfico de estupefacientes.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o jovem foi detido por elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Gouveia, pelas 04:00 horas de hoje, no recinto do festival, no âmbito de uma ação de policiamento realizada em coordenação com a organização do evento estudantil.

“O estudante era um dos participantes no festival, que está a decorrer desde domingo, e tinha na sua posse cerca de 150 doses de canábis”, disse a fonte à agência Lusa.

O detido vai ser presente a tribunal, durante o dia de hoje, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventual medida de coação, indicou.

O 10.º Festival do Secundário decorre até quinta-feira, no Parque Senhora dos Verdes, no concelho de Gouveia, com a participação de cerca 4.000 alunos do ensino secundário de todo o país. O evento é promovido pela empresa DoctorSport, com o apoio da Câmara Municipal e da Associação de Beneficência Popular de Gouveia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.