Contratos-programa com freguesias de Cepos e Teixeira

Posted by

distritocoimbraA Câmara de Arganil assinou um contrato programa com a Junta de Freguesia de Teixeira, no valor de 35 mil euros, que visa a remodelação da rede de abastecimento de água em Água D´Alte e a construção de um depósito de água de 60 mil litros. No mesmo dia, foi assinado um contrato-programa com a Junta de Freguesia de Cepos, no valor de 6.548 euros, que tem como objetivo a requalificação do Largo Tenente Falcão.

Na ocasião, a presidente da Junta de dos Cepos pediu ao presidente da autarquia que, no próximo mandato, “não se esqueça” da freguesia, que “tem condições para ser uma sede de freguesia com futuro e um ponto importante no concelho de Arganil”. Acrescentando que “é preciso olhar-se mais para a serra e para as suas potencialidades”, Etelvina Santos sugeriu que seja agendada uma visita, de forma a que o executivo camarário veja as obras em curso comparticipadas pela autarquia, já que a freguesia “esteve um bocadinho esquecida neste mandato”, lamentou.

(Texto: Lurdes Gonçalves)

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. António campos says:

    A senhora presidente esqueceu-se de falar na vergonha das nossas estradas que temos tudo esburacado e sem remédio a médio prazo um dia destes deixa-mos de poder circular nas ditas vias por tantas crateras que tem

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.