Câmara municipal concede 60 mil euros ao Jazz ao Centro Clube

Posted by

04 PROTOCOLO SALAO BRAZIL LCFoi ontem assinado o protocolo de apoio ao associativismo cultural entre a Câmara Municipal de Coimbra (CMC) e o Jazz ao Centro Clube (JACC).

Na sessão, Pedro Rocha Santos, presidente do JACC, começou por expressar “uma alegria enorme”, resultante da assinatura do protocolo que visa a atribuição de uma comparticipação financeira no montante total de 60 mil euros (o dobro da quantia antes atribuída) ao JACC, que detém agora a tutela do Salão Brazil.

“É com grande felicidade que vemos que, ao fim de quase 10 anos, o Jazz ao Centro tem um espaço próprio”, disse o responsável pela associação. “Este é um espaço com tanto potencial”, acrescentou, “que a prova é que temos programação fechada até ao final de julho”.

Por seu turno, João Paulo Barbosa de Melo, presidente da Câmara de Coimbra, atribuiu os louros desta “oportunidade fantástica” aos dirigentes do JACC: “estes dois senhores têm feito tudo por merecê-lo”. “Muito poucos se teriam metido numa aventura destas em tempos de crise”, rematou. O autarca aproveitou ainda as circunstâncias para alertar que existe uma necessidade de empreendedorismo, do qual o JACC é exemplo.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*