Câmara e Académica reúnem hoje de urgência

Posted by
Foto Luís Carregã

Foto Luís Carregã

O presidente da câmara de Coimbra, Barbosa de Melo, vai hoje reunir de urgência com o presidente da Académica, José Eduardo Simões. O encontro, que chegou a estar agendado para o final da semana, foi antecipado a pedido do autarca e resulta dos factos ocorridos na passada semana no Estádio Cidade de Coimbra e que envolveram o judo e o atletismo.

Ontem, os responsáveis distritais interpelaram o presidente na entrada do município, tendo Barbosa de Melo ouvido as queixas dos responsáveis e dos atletas presentes. Ao mesmo tempo, foi solicitado a presença dos dirigentes na reunião do executivo municipal para uma conversa informal com todos os vereadores.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Este clube, oaf, já roubou parte do nome, emblema e cor. Agora parece que quer um Estádio. Quem pagou as instalações do Bolão? Com tantas dádivas, tanta gente ilustre, ilustrada e lustrada nas suas cúpulas será com toda a certeza um clube rico e sem passivo. Quanto à conversa entre os presidentes, da Câmara e do oaf, um conselho: perguntem ao Luis Filipe Menezes e ao Pinto da Costa como é que a coisa se resolve, peçam-lhes as minutas do contrato do Centro de Estágio do Olival.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.