Câmara de Pombal apaga as luzes pela Hora do Planeta

Posted by

pombal-camaraAo desligar as luzes do edifício dos Paços do Concelho, do Museu Marquês de Pombal e do Celeiro do Marquês durante a Hora do Planeta, entre as 20H30 e as 21H30, do dia 23 de março, o município de Pombal associa-se à iniciativa do World Wide Fund For Nature, que conta com o apoio da Associação Nacional dos Municípios Portugueses.

A Hora do Planeta é uma iniciativa global da rede WWF. Indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligar as suas luzes por uma hora no sábado, 23 de março, às 20H30, para mostrar o seu apoio à ação ambientalmente sustentável e manifestar-se contra o aquecimento global.

Em 2012, 152 países e territórios participaram na Hora do Planeta, mais de sete mil cidades e localidades juntaram-se à iniciativa. Em Portugal, 97 dos municípios aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras.

Este ano, quem quiser aderir pode registar-se em http://www.wwf.pt.

 

 

One Comment

  1. …mas porque é que a CMP ainda mantém os 4 holofotes que estão a iluminar os peixinhos que nadam na vala frente ao LIDL toda a noite ligados e todos os dias????????????????????
    Devia ser o Presidente a pagar essa luz do seu bolso…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.