Troço A13 Alvaiázere/Penela abriu hoje e pode combater isolamento dos concelhos do interior

Posted by

1202_ic3_01O troço da A13 Alvaiázere/Penela abriu hoje à circulação automóvel e deverá assumir um” importante papel no combate ao isolamento dos concelhos do Pinhal Interior“, disse à Lusa o presidente da Câmara de Ansião, Rui Rocha.

Com a abertura do troço que liga Ansião e Alvaiázere a Penela, fica concluída a ligação na A13 entre Condeixa e Tomar e é mais uma conquista para a região”, reforçou à Lusa o presidente da Câmara de Alvaiázere, Paulo Tito Morgado.

“A construção destas novas acessibilidades permitirá reduzir os tempos de percurso e com isso combater o isolamento de vários concelhos da região Centro, promovendo a fixação das populações e atraindo maior investimento”, defende igualmente a Ascendi, a empresa concessionária.

 

(Texto: Agência Lusa)

2 Comments

  1. Luis Henriques says:

    o preço da portagem/km, e´um roubo..só lá passa quem não as pagar ou puser a conta nos serviços….mais uma autoestrada do lá vem um, a região precisava era do IC3, agora colocam é o trânsito dentro de Tomar, com a destruição do troço do Ic3/variante de Tomar…incompetentes!!!

  2. maulj José says:

    Para que precisa o País de autoestradas se há milhares de pessoas a morrer de fome e falta de apois e trabalho.?Quantoa carros vão passar nessa famosa a13?O IC3 era mais que suficiente.Acabem de vez comn a politica do alcatrão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.