Treinador da Académica lamenta que não tenha sido possível inscrever Saná

Spread the love

PEDRO EMANUEL

O treinador da Académica, Pedro Emanuel, lamentou que não tenha sido possível inscrever o médio português Saná, ex-Valladolid (Espanha), que treina com a equipa desde setembro do ano passado.

O jovem internacional português, vice-campeão mundial de sub-20, foi contrato pela Académica mesmo sobre o final do mercado de verão, mas ainda não pôde ser inscrito devido a um diferendo com o Valladolid, com quem rescindiu em março alegando salários em atraso.

“Saná era um imbróglio difícil em termos administrativos e também não existiu grande vontade por parte da anterior entidade patronal em resolvê-lo e o único prejudicado é o jogador”, disse Pedro Emanuel, na conferência de antevisão à partida de domingo com o Olhanense, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

O técnico lamentou o desfecho, considerando que tem “pena” porque é um jogador com o qual o clube conta “para o futuro”.

“Não é possível agora em janeiro, mas tenho quase a certeza absoluta de que será parte do futuro da Académica porque tem valor para isso, tem as características que nós identificamos, não só como jogador, mas como homem para representar o clube”, sublinhou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.