Oposição chumba concessão do parque de campismo da Figueira da Foz

PARQUE MUNICIPAL DE CAMPISMO DA FIGUEIRA DA FOZ JOT ALVES

A proposta de concurso público para a concessão do Parque de Campismo Municipal da Figueira da Foz apresentada pela câmara foi chumbada, ontem, na reunião extraordinária da autarquia.

Mereceu os votos contra do PSD e Movimento Figueira 100%, uma abstenção da vereadora do executivo Isabel Maranha Cardoso e três votos a favor dos restantes vereadores do executivo socialista.

Daniel Santos referiu que a Figueira 100% se opunha à concessão atendendo “ao facto de que o parque de campismo deve ser gerido pelos Serviços Municipalizados de Turismo (SMT)”. O vereador acrescentou que, através da documentação e informação disponibilizada pela autarquia, “não ficou demonstrado que a concessão garante a abertura” do equipamento antes do início do verão.

Por outro lado, lamentou que os documentos não tivessem sido facultados mais cedo – vereadores tiveram acesso, na sexta-feira passada, ao final da tarde.

Versão completa na edição impressa

 

One Comment

  1. E ainda o sr. Presidente quer reconduzir a sua equipa como candidata às proximas eleições autárquicas, quando é atraiçoado, nesta votação, pela sua vereadora? Como cidadão, concordo com exploração do parque por uma entidade privada, desde que os parâmetros sejam bem definidos e que os contadores da água e eletricidade sejam registados em nome da entidade exploradora e esta pague as rendas. O que aconteceu com o complexo da piscina, obrigaria à responsabilização pecuniária e demissão por incúria/incompetência, dos responsáveis camarários.Daniel Santos, o maior bluff da política figueirense, esquece-se que, quando era vereador do PSD( no tempo de Santana) que veio a renegar, cuspindo no prato da sopa que,durante tantos anos, lhe foi oferecido,criando os 100% ( 0% na realidade) os documentos dados à oposição chegavam no próprio dia da reunião camarária ou, pior, nem se quer chegavam! Bela coerência! O meu PSD vota contra, porque Miguel Almeida anda por aí…e, pelas fotografias, com outros bluffs atrás!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*