Oliveira do Hospital aprende gestão de projetos

Posted by
Spread the love

ABERTURA - AGIR - FORMAÇÃO [1]A EdiCad vai iniciar no próximo dia 23 de fevereiro, em Oliveira do Hospital, o curso de Gestão de Projectos – Microsoft Project.

Com a duração de 30 horas e um custo de 150 euros o curso de formação, a Edicad, Computação Gráfica e Imagem vai abrir uma turma de Gestão de Projectos – Microsoft Project, nas instalações da Conclusão em Oliveira do Hospital.

A formação decorre de 23 de fevereiro a 16 de março, durante quatro sábados das 09H30 às 18H30. Este Authorized Training Center da Autodesk promove o curso, cujos objetivos passam por estruturar e planear um projeto com o microsoft project; tirar partido das potencialidades específicas do microsoft project; utilizar o microsoft project no acompanhamento da execução de um projeto; executar tarefas de adaptação do microsoft project.

O curso destina-se, fundamentalmente, a pessoas que pretendam desenvolver conhecimentos e competências ao nível da utilização de ferramentas de gestão de projetos, nomeadamente para o seu exercício profissional, utilizando a ferramenta microsoft project.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.