Motores – Monovolume compacto com muita agilidade para a cidade

Posted by

23 verso 2

Sete lugares para sentar toda a família em bancos individuais. É esta a mais recente proposta da Toyota concretizada através do seu modelo Verso. Ao fim de uma década, a Toyota virou o verso do avesso e apresenta agora um carro mais ousado, com um design personalizado (pelo menos quando observado de frente), com qualidade melhorada nos materiais e motor e desenvolvido sentido prático na utilização do dia a dia.

O grupo ótico frontal apresenta contornos mais rasgados e encontra-se agora perfeitamente integrado com a grelha superior do pára-choques dianteiro. A grelha inferior em formato de trapézio, comum às últimas novidades da marca, confere-lhe uma imagem dinâmica e desportiva

No habitáculo é o sistema de bancos Easy Flat que se distingue. Debaixo do capô é o motor a diesel 2.0 D-4D que manda, beneficiando do recente desenvolvimento tecnológico que lhe confere mais binário e menores emissões de CO2. A marca decidiu não integrar o seu conhecido motor híbrido neste modelo porque já existe o Prius Plus (também de sete lugares) com essa opção.

Versão completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*