Jovem morre em despiste contra muro em Berlengas, na Tocha

Posted by

03 nestor gregório oliveira nunes 001Um morto é o resultado do despiste que ocorreu ontem na Tocha. O acidente ocorreu pelas 07H45, na estrada nacional 335/1, na localidade de Berlengas (Tocha). A vítima mortal é Nestor Gregório Oliveira Nunes, de 23 anos, condutor e único ocupante do veículo ligeiro comercial – um Renault Clio.

“Quando chegámos ao local, o jovem já não apresentava sinais vitais”, disse, ao DIÁRIO AS BEIRAS, Jorge Jesus, comandante dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede. A mesma fonte explica que a viatura despistou-se contra o muro de uma residência e capotou para dentro do jardim, ficando o condutor encarcerado. Foram os proprietários da casa que deram o alerta aos bombeiros.

 

Ver versão completa na edição impressa

4 Comments

  1. Claudia Mendes says:

    Aqueles que amamos , nunca morrem !!!!
    Apenas partem antes de nós……
    Viverás para sempre nos nossos corações!!!!
    As mais sinceras condolências à familia, Claudia Mendes

  2. Em nome do Grupo Operacional Português, equipa de jogos online que o Nestor pertencia, a Administração e os seus cerca de 200 Membros gostariam de deixar aqui os sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento dificil da vida. Será sentida a sua falta nas nossas horas de jogo que tivemos com ele e iremos sempre relembrar um Membro do Grupo Operacional Português.

  3. Nunca esquecerei o rapaz educado que foste.Sentidas condulências. Que te encontres no Céu junto com o meu irmão Peter.

  4. Hugo Perdigao says:

    Descansa em paz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*