Jesus desejou despromoção da Académica

EDINHO

O avançado da Académica Edinho acusou o treinador do Benfica, Jorge Jesus, de desrespeitar e desejar a descida de divisão do clube de Coimbra na Liga de futebol no final da temporada.

“É uma vergonha o treinador de uma equipa grande dizer que a Académica não joga um c… e que vai descer de divisão. Isto só prova que não tem arcaboiço para ser campeão pelo Benfica”, afirmou o internacional português.

Edinho falava aos jornalistas na zona mista após o encontro entre o Benfica e a Académica, no Estádio da Luz, que terminou com a vitória dos “encarnados”, por 1-0, com um golo de Lima, aos 90+4 minutos, de grande penalidade.

Ainda antes apito final, em pleno relvado, Edinho teve uma discussão acesa com Jorge Jesus, e voltou a trocar palavras com o treinador do Benfica no final da partida.

 

Texto Agência Lusa

32 Comments

  1. Henrique Costa says:

    O Jesus, o presidente do Benfica e os adeptos do Benfica em geral, que nível têm? São a imagem da tristeza deste país, onde as pessoas sem valores estão em maior número e chegam a cargos importantes em instituições que de facto são importantes… É tudo mau de mais para ser verdade, mas de facto é! Felizmente temos Coimbra e a Académica que tentam nivelar por cima este país tão nivelado pela mediocridade! Somos elitistas sim, com orgulho e prazer!

    • hugo santos says:

      mas quem e esta personagem para vir aqui questionar o nivel da familia benfiquista? so mesmo um pobre de espirito

      • Henrique Costa says:

        Oh Hugo, sou apenas uma pessoa que conhece bem Portugal e muitos mas mesmo muitos benfiquistas. E tu, quem és? Um conimbricense Que nao se importa Que digam mal da sua cidade… um manso por outras palavras? Familia benfiquista?!? soa a crime organizado…

        • ena, ena, o anti-cristo, ou será anti-jesus, ou anti-lisboa, ou anti-portugal, conhece muitos mas mesmo muitos benfiquistas: Tenha cuidado, devia escolher melhor as companhias, os conhecimentos, os amigos, veja lá não entra pró aludido crime organizado. Ou será que convive com tantos benfiquistas e pulula pela organização quando lhe dá jeito e depois vem gritar contra eles. A modos daquela velha prostituta que grita que é virgem quando lhe afagam um seio. Tenha vergonha.

    • António Jardim says:

      Realmente, a Académica (também conhecida por SMTUC-OAF) nívela por cima, especialmente com um presidente que foi CONDENADO a 6 anos e meio de prisão!!! QUE NÍVEL!!!!

  2. Pois é; a Académica não joga um c.. mas foi preciso a ajuda do árbito para o benfica ganhar. Neste caso o orelhas está caladinho com a ajuda do árbito.

    • hugo santos says:

      ajuda do arbitro? de certeza que nao vimos o mesmo jogo.se o defesa queria a camisola do nico, que esperasse pelo final do encontro. nao era preciso tentar tirala ainda com o jogo a decorrer. lool

    • António Jardim says:

      "A grande penalidade existe porque João Dias agarrou Gaitan.", Jorge Coroado (ex-árbitro)

      "João Dias, na área, agarra e puxa, pela camisola, o braço esquerdo de Gaitán, impedindo-o desta forma de disputar a bola. Infracção passível de grande penalidade e de cartão amarelo.", Pedro Henriques (ex-árbitro)

      "Só no limite é que João Dias agarrou e puxou Gaitán, derrubando-o e inpedindo-o de prosseguir a jogada. Bem assinalada a grande penalidade.", josé Leirós (ex-árbitro)

      "O triunfo acabou por surgir no último minuto dos cinco minutos (bem dados) de tempo extra e através de um penalty bem assinalado", António Magalhães (Director Adjunto do Record)

      "Árbitro ajuiza bem a decisão mais díficil do encontro, ao assinalar grande penalidade de João Dias sobre Gaitán, num puxão dentro da grande área.", João Rui Rodrigues (jornalista do Record)

      "Boa decisão ao marcar penalty no último minuto" , Hugo Vasconcelos (jornalista de A Bola)

      "Estava-se já bem dentro do periodo de descontos quando o árbitro Nuno Almeida decidiu que o lance entre João Dias e Gaitán era merecedor de castigo máximo. E era.", Rogério Azevedo (jornalista de A Bola)

      • Agora já lhe só falta fazer a colagem das opiniões contrárias a estas todas. Assim, só com opiniões favoráveis, a coisa parece um bocado tendenciosa.

  3. Ajuda do árbitro, mas porquê? não foy cometida grande penalidade pelo João Dias?
    Quanto ao nível do Jesus, do presidente do Benfica e dos adeptos do Benfica só posso dizer: O treinador da Académica, o presidente da Académica e os "dótores" da Académica esses sim tem um grande nível, vê-se …

  4. Se o Jesus fosse treinador de outro clube seria literalmente cruxificado mas como é do Benfica, tudo se desculpa…

  5. Pois eu desejo a não conquista de nenhum titulo para este "senhor" !

  6. Ora aqui estão os adeptos do oaf bem retratados nestes dois comentaristas. Um diz que é elitista. O outro é provinciano e queixa-se do árbitro. Um é mal educado e ressabiado, deve andar à procura de "tachos" durante a vida, para si e os seus, e parece que lhe têm fugido, ou talvez não. O outro tratal mal o LFV e queixa-se do árbitro. O primeiro bota faladura pretensamente importante e dá ares de Dr. ou Engº, imagina-se especial, quasi iluminado. O segundo fala à moda do povo e todos o percebemos.
    O primeiro diz que a maioria dos portugueses não tem nível, mas ele tem, mais alguns, poucos que são, acólitos. O segundo diz que o slb foi ajudado e mesmo que não tenha razão é o coração a falar.
    O primeiro fala por coimbra e pelo oaf, sem mandato, presumo. O segundo é espontâneo e não pretende representar mais ninguém que a ele próprio e ao seu coração.
    O primeiro é um triste pavão frustado e colorido de peneiras e lérias vãs, à moda de Coimbra e do seu oaf. O segundo é um português normal, concerteza uma boa pessoa, e gosta de futebol!

    • Ó pio, não te ponhas a atacar a cidade quando te queres dirigir a uma pessoa. O país tem 8 séculos de história e a Biblioteca Geral da UC comemora agora 500 anos. É a mais antiga da europa. Tambem ninguem disse que os benfiquistas só tiram o palito dos dentes para dar porrada na mulher quando o benfica perde…

      • Falei do sujeito, dos seus acólitos, poucos como disse e dos adeptos do oaf e há algumas excepções. Não falei da cidade. Felizmente a cidade, onde me incluo, tem muito mais, coisas e pessoas, que essa gentinha. As minhas desculpas se não está incluído no grupo que mencionei, se está, os meus lamentos.

    • Henrique Costa says:

      Oh pio, anda cá dizer me isso ao ouvido que eu trato de ti! És um badameco que não é capaz de lutar por nada a não ser por si próprio e mal! És uma espécie de excremento da sociedade que só existe por alguém assegura que ela exista. Sabes umas bocas da moda mas que nem sequer as sabes conjugar correcta ou inteligentemente. Tem pena de ti próprio e está calado!!! E já agora não sejas cobarde e identifica-te!

      • oups. va de retro. tantos tiros dei e em tantas direcções que parece que acertei em alguma ferida de V.a senhoria. Deixe lá, isto é tudo virtual. veja: eu chamo-lhe pavão ou pretenso iluminado e vc chama-me excremento e cobarde. essa educação não cumpre os critérios de que faz alarde. sentiu-se mesmo mal alteza! Deve ser coisa feia. Pois…
        a velha história dos "telhados de vidro". Ah, e o meu nome é Bond, James Bond.

  7. O benfica tinha que ganhar e por isso …
    Foi o Gaitan que empurrou e deixou-se cair para trás, quando sentiu uma leve apalpadela e assim até cairam os dois: quem caiu por cima foi o Gaitan, portanto falta do benfiquista!!!!
    E viu-se as reações dos benfiquistas: aliviados!!! Mas o fcp já não se deixa apanhar. Porquê??? Não precisa da ajuda de apalpadelas e apitos!!!

  8. Só é pena ter sido Jesus a desejar a descida do oaf e não ter sido Deus a determinar tal descida. Os pretensos academistas, que mais não são do que pintodacostistas travestidos, veriam que nem o papa os salva da vontade de Deus.

    • lá estão estes tipos com a mania que tudo o que não é vermelho é azul, pois em Coimbra SOMOS ACADÉMICA !

      • Em Coimbra também somos Benfica. Sou ex sócio, ex simpatizante e ex apoiante do oaf. O vosso presidente não quer, por isso deixei de o ser. Acredito e sei que há verdadeiros e genuínos sócios e apoiantes do oaf, mas acredite ó sócio que há por aí uma grande maralha de dissimulados que não passam de adeptos do fcp que cobardemente e por "panache" vão dizendo que só são do oaf e cuja preocupação primeira não é negra, a cor que vcs roubaram à AAC, mas sim azul. São tão dissimulados que até parecem ficar chateados quando o fcp marca ao oaf e sorriem quando dois jogadores do oaf, estando completamente sózinhos dentro da área, aos 90 minutos, um deles consegue meter a mão na bola e fazer penálti. Não seja tão naif sócio. Acredito que vc seja um verdadeiro oaf, Académica é outro assunto, são contas doutro rosário que me abstenho de, por ora, contar ou comentar.

  9. Dos 3 "grandes" sou da Académica e com imenso orgulho !

  10. Pedro Duarte says:

    O Jesus é um burro, analfabeto e mau carácter. Desejo que imensamente que o clube que ele representa (sport passarinhos do bairro de benfica) não ganhe nenhum título.
    Esse sujeito ainda vai ter o que merece. ainda vai ser apanhado nalguma esquina.
    Os cães ladram e a caravana passa.
    Briosa sempre.

  11. Pedro Duarte says:

    O Jesus é um burro, analfabeto e mau carácter. Desejo que imensamente que o clube que ele representa (sport passarinhos do bairro de benfica) não ganhe nenhum título.

  12. Pedro Duarte says:

    Tristes adeptos do clube de Lisboa….
    Como é possível em Coimbra existirem indivíduos com esta falta de lucidez…
    São do clube de Lisboa porquê? Nasceram lá? Viveram lá? Não me parece.
    O que me parece é que são de um clube sem saberem bem porquê, engrossando a carneirada / manada dos ditos "três grandes" .
    Sejam bairristas. Sejam do clube da vossa terra. É devido as estes fulanos sem dois neurônios para pensar que o futebol português está como está.
    Parafraseando Bentes (mítico jogador da Briosa) " primeiro sou da ACADÉMICA, em segundo das reservas da ACADÉMICA e em terceiro dos juniores da ACADÉMICA.

  13. Pedro Duarte says:

    Tristes adeptos do clube de Lisboa….

  14. Ó pio
    O teu piar parece uma águia com alzaimer.
    Toma umas vitaminas

    • Um pio não pia, é, outrossim, piedoso.
      Alzheimer é o nome da doença que escrita dessa forma tem piada e merece que eu seja piedoso com o ignorante que assim escreveu. Carrego então a cruz de ser o pio que lhe desculpa a ignorância. Dixit.

  15. Eugénio Teixeira says:

    Em relação à Europa nem foi preciso desejos pois o Benfica já está de facto na Segunda Divisão Europeia.
    Aquele loiro oxigenado que treina o Benfica ainda se lhe desculpa o assassinato constante da língua portuguesa mas mais grave são estes instintos primários que aparecem frequentemente logo que lhe estala o verniz…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*