Câmara vai apoiar obras no Centro Hípico de Coimbra

Posted by

centro hipico

A câmara municipal vai apoiar a reconstrução das cerca de 170 boxes existentes no Centro Hípico de Coimbra e para a aquisição de material desportivo.
O compromisso foi assumido pelo vereador do Desporto, Luís Providência, que ontem se reuniu com os corpos gerentes do clube.
O presidente da assembleia geral do Centro Hípico, Gabriel Veloso, afirmou que a necessidade das obras decorrem do facto de parte das receitas terem origem no aluguer das boxes para os cavalos.
Outro assunto em debate foi o das acessibilidades ao Centro Hípico de Coimbra, tendo Luís Providência adiantado que, na última reunião do executivo, a câmara aprovou a abertura do concurso de betuminosas para as estradas que necessitam de melhorias no município.

One Comment

  1. Joao Sousa Jordao says:

    Um abraço Nobre Oliveira
    O Cent Hipico dispoe de um espaço invejavel a nivel nacional
    E preciso o empenho de todos e o apoio ao nosso Amigo Nobre Felicito a Camara Municipal pela colaboraçao que tem dado ao CHC,mostrando o interesse do CHC para a Cidade
    A Historia do Centro Hipico honra o Club e a Cidade,pelo que é imprescindivel mante-lo dinamiza-lo e marcar o lugar a que tem jus a nivel nacional e …. internacional.
    Todos os que por la passamos no passado e no presente,tem a obrigaçao de revitalizar o CHC e apoiar de maneira construtiva o a Direcçao-

    Um abraço Sousa Jordao

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.