Acidente aparatoso no IC2 faz dois feridos

Posted by
DR

DR

Uma colisão frontal no IC2, a meio da tarde de hoje, provocou dois feridos ligeiros.

Uma das vítimas ficou encarcerada e foi precisa mais de uma hora para que fosse retirada do interior do automóvel.

Devido ao acidente, o trânsito naquela via esteve cortado nos dois sentidos.

As operações de socorro foram realizadas pelos Bombeiros Sapadores de Coimbra e por uma equipa do INEM.

 

3 Comments

  1. a vitima encarcerada foi transportada pelos bombeiros voluntarosde soure na ambulancia de cuidados intensivos(1º meio a chegar ao local por se encontrar de passagem na zona) e o outro ferido foi transportado pela ambulancia inem dos bombeiros voluntarios de condeixa.

    • Isto é. eu estava no local do acidente e eles foram os primeiros a chegarem, parabéns a eles. já não digo o mesmo do pessoal da guarda, demoraram a chegar e trataram as pessoas com falta de educação. mas e assim mesmo, as vezes muitos não sabem segurar o emocional num momento deste.

  2. Neste caso e para quem conhece esta via sabe que a culpa dos acidentes é 90% dos problemas de construção e dos abatimentos de terra daquele local que foi completamente construída em cima de uma antiga zona de água (possivelmente uma antiga ribeira), que o digam os moradores ali perto que quando chove mais intensamente ficam com a estrada alagada. Lembro ainda que estando esta estrada em construção numa época de grandes chuvas, quase metade daquele sítio onde se dão os acidentes, foi literalmente por água abaixo, tendo sido tudo reconstruído novamente!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*