Tozé Marreco e Dani Abalo querem afirmar-se no Beira-Mar

Posted by

Logo Beira-Mar

Os avançados Tozé Marreco e Dani Abalo disseram hoje que encaram a chegada ao Beira-Mar como uma oportunidade e querem afirmar-se no clube aveirense, durante a apresentação oficial como reforços da equipa da I liga de futebol.

Tozé Marreco assinou um contrato válido por uma temporada e meia e garantiu que a oportunidade de alinhar no escalão principal do futebol nacional “só se concretizou este ano, mas se calhar já deveria ter sido antes”.

“Cá estou agora para mostrar que ainda vou perfeitamente a tempo de fazer umas boas épocas na Liga e de me afirmar aqui definitivamente”, sublinhou o avançado, de 25 anos, que alinhou na Naval 1.º de Maio até dezembro.

Em relação à formação aveirense, Tozé Marreco ressalvou que foi o projeto “mais aliciante” que lhe apresentaram e que “é um clube que parece estar a crescer, a criar bases muito interessantes para ser um clube reconhecido como formador”.

“Aposta nos jovens e defende o jogador português e isso é muito importante”, garantiu o ponta-de-lança.

Já Dani Abalo, emprestado até ao fim da época, justificou a ida para o Beira-Mar por não conseguir jogar de forma regular no Celta de Vigo.

“O treinador não confiou em mim, tinha muita ilusão de atuar pela minha equipa, mas não foi possível”, lamentou Abalo, que garantiu que quer “mostrar o melhor” que tem para “poder voltar a jogar” no clube galego ou “então ir para outro lugar”.

Segundo o jogador de 25 anos, a proposta do Beira-Mar surgiu num momento oportuno, elogiando o futebol português, que caracterizou como sendo “ofensivo e atrativo” e frisou que está ansioso por jogar com Javier Balboa.

“Já o conhecia e sei que me pode ajudar e espero que possamos fazer coisas interessantes juntos”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*