SMTUC obtém a renovação do sistema de qualidade

Posted by

06 SMTUC CERTIFICADO LC  (4)Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) viram renovado o sistema de gestão de qualidade da empresa. A entrega da distinção teve ontem lugar nas instalações dos serviços, à Guarda Inglesa, e, na ocasião, o administrador-delegado, Manuel de Oliveira, referiu que o processo não foi fácil, mas “com a ajuda de todos conseguimos ultrapassar as dificuldades”.

O responsável lembrou que a empresa municipal não tem qualquer tipo de subsídio financeiro por parte do Estado e, como tal, “temos de ter uma capacidade mais interventiva e encarar os problemas de forma a inventariar soluções”. Este empenho tem sido fundamental na vida da empresa e do processo que conduziu à renovação do sistema de qualidade e, segundo Manuel de Oliveira, ajudará “a ultrapassar o ano de 2013”. “Acredito que será posível traçar fortemente o trajeto futuro desta casa”, frisou.

 

Ver versão completa na edição impressa

 

 

3 Comments

  1. Distinção de gestão de qualidade porquê? Os senhores andam de autocarro? Nestes dias de chuva é rara a viatura que não chova lá dentro. Os únicos que escapam são os que servem as linhas dos que moram nas zonas dos que têm mais posses. a linha 7, 7T e o 29. è raro o dia com chuva que quasi é necessário abrir o guarda chuva em alguns lugares dentro do autocarro. Experimente andar no 27.28. 19, 19T, 35 .
    Já agora digam aos Srs motoristas para abrirem os olhos quando os passageiros estão a entrar e verificarem se há pessoas com dificuldade em andarem para os poderem deixar sentar em segurança(há alguns que têm essa atenção, mas são poucos)

    • Tem toda a razão, se eles andassem na linha do 9 andavam mesmo de chapéu aberto como aconteçeu hoje de manhã e outros dias de chuva, o problema é que estes senhores não andam de autocarro! Gestão de qualidade?????
      Qual????????????

      • Qual foi a parte de "a empresa municipal não tem qualquer tipo de subsídio financeiro por parte do Estado" que V. Ex.as não entenderam?
        Não ponho em causa a existência dos problemas mencionados nem de que tal nunca deveriam acontecer, mas parece-me que têm mais a ver com a capacidade financeira/económica do que propriamente com o sistema de gestão da qualidade.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.