PS candidata médico Carlos Ordens a Cantanhede

Posted by

CARLOS ORDENS

A concelhia do PS de Cantanhede anunciou a escolha do médico Carlos Ordens, 58 anos, como candidato à Câmara Municipal local, liderada pelo PSD, nas próximas eleições autárquicas.

“É uma pessoa que conhece como ninguém o concelho de Cantanhede e tem todos os atributos que foram definidos como importantes para ser um bom presidente de Câmara”, disse hoje à agência Lusa Pedro Carrana, presidente da comissão política concelhia do PS de Cantanhede.

Membro da Assembleia Municipal de Cantanhede e antigo diretor executivo do Agrupamento dos Centros de Saúde do Baixo Mondego III e do Centro de Saúde de Cantanhede, Carlos Alberto Castelo-Branco Ordens é médico de clínica geral e medicina familiar e deverá defrontar nas próximas autárquicas João Moura (PSD), o atual presidente da Câmara, que se poderá candidatar a um terceiro mandato consecutivo.

Pedro Carrana destacou a “sensibilidade social e os conhecimentos técnicos e de gestão” do candidato socialista, argumentando que a escolha da concelhia do PS foi feita por unanimidade.

Em nota de imprensa, o PS de Cantanhede adianta que o candidato, nascido na localidade de Covões e residente em Outil, “sempre viveu e trabalhou no concelho”, destacando-lhe a “experiência de vida, pessoal e profissional”, as competências e “sensibilidade especial para as questões sociais, económicas e organizacionais”.

One Comment

  1. Mário Caiado says:

    O Dr João Moura não é médico…é licenciado em Farmácia e doutorado em química.O pai é que era médico…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*